domingo, 31 de janeiro de 2021






 
Segredo da MULHER SÁBIA

conhecendo o seu Espírito 



pelo Silencio 




Para Deus a mulher deve se expressar, 
para Ele ela 




precisa 
se_ e x p r e s s a r




visto que se ela não tem com quem refletir suas emoções ela 




atrofia por dentro 




Porem para que as emoções expressas ocorra 


dentro do 
proposito 
saudável 





do Senhor Deus, é necessário a emoção feminina passar por 


um longo período de 


Silencio 


o Silencio vai amenizar as 


e  m  o  ç  õ  e  s 

  1. extras
  2. indefinidas
  3. perigosas de se expressar
  4. mau distribuídas
  5. e de exaustão 


O que são 



1.Emoções Extras


São emoções e expressões até bonitas, excelentes, saudáveis dentro da Mulher, mais que se ativadas constantemente, fazem mau até para ela mesmo, no expressar obcessivamente sem freio 




Por que ?


Porque só de pensar e expressar a sua emoção, 


a sua alma t r a b a l h a  numa energia que utilizada excessivamente


traz desgaste para o funcionamento 
da sua 



própria Emoção 




Vejas as vezes nós como mulheres, queremos uma pessoa para nos ouvir, ouvidos se possíveis de alugueis 24 horas ao dia, e é sem brincadeira, sério mesmo no trabalho de nos assistir.. rsr Jesus!..rs


Mas acontece, que não trata-se apenas de desgastar uma pessoa que nos ouça, por mais que nos sirva muito excelentemente nessa necessidade


O Desgaste também é sobremaneira nosso! Conosco! Em nós! 


E as vezes até maior



Porque pensamos, processamos em expressões e estamos lá ativas em 




transferir nossas reações e emoções 


Cansa para a Alma 
Desgasta para Alma 
Faz mau para Alma 




ainda que seja MUITO BOM se expressar
e compartilhar com alguém o que temos 


nesse interim, acontece de que temos de lembrar que: 


assim como nosso Espirito é Infinito 
e nossa 



Alma é infinita 


Se escolhermos, expressar TUDO o que temos, para os nossos amados ao lado 


Vamos esgota-los tanto quanto nós mesmos numa expressão disfuncional crônica que aos poucos causa problemas relacionamentos à longo prazo



Incluso surdez crônica de outrem intimamente e agressão verbal de nossa parte


Ainda que o que temos seja o mais sincero possível, e de importância mais elevada possível 

Se falamos demais e expressamos demais, vai chegar uma hora que desativamos a outrem do nosso lado 

Pode estar fisicamente, mas trinamente a pessoa se foi e esse perigo é maior, quando mais intimo a pessoa é de nos cuidar, porque nisso ela passa desapercebidos nas mais profundas de nossas necessidades, porque outrora falamos demais, e ensurdecemos as pessoas mais próximas ao nosso redor 

Você consegue entender, que o Silencio e a Paz de nossas Emoções como mulher


Nem sempre vem de encontrarmos um alguém especial para desabafarmos TUDO apenas ?



Mas de antes encontrarmos 





O SILENCIO 
como um alguém com quem podemos 


d e s a b a  f a r 



Desabafar o que ? , sendo que o silencio não é uma pessoa 


O Silencio não é outro é nós mesmos, em outra formatação necessária que temos no interior 


Somos nós no profundo, a pessoa alem das palavras e emoções e expressões 


Não desabafamos com o Silencio as nossas palavras: porque precisamos das pessoas para dizer as palavras 

Não desabafamos com o Silencio as nossas os nossos pensamentos: porque precisamos da unidade do compartilhar o raciocínio com Deus e com as pessoas 


Mas antes, estamos diante do Silencio, porque precisamos 




DESABAFAR as EMOÇÕES
aquilo que não tem palavras
se discerne sem entendimento possível de expor 
efeito das essências
efeito dos acúmulos das emoções




Desabafar emoções não são o mais profundo delas, pelas palavras, nem por pensamentos mas por uma reação que se passa interna em nós 


e essas EMOCÕES desabafamos além palavras




mas com e diante do 
SILENCIO 


O mesmo que levamos e estamos com nossas Emoções compartilhadas



com a 
PAZ dentro em nós 





com o 
DOMÍNIO do Espírito Santo
que ouve nossos pensamentos 
e vê nossas Emoções 




mesmo sem palavras



A questão é que nós mesmo, achamos que para TUDO nas nossas emoções, precisamos 


falar 


E a fala não é a SAÚDE MAXIMA do seu coração para com as suas emoções Princesa 

o Silencio é um curado companheiro 
um conselheiro remediavel 
e mais profundo do interior 
um forte guerreiro armado 
que protege suas emoções das feridas 
até que bem definidas possam sair e viver



Divida o peso das suas Emoções com o Silencio 



você ficará mais Leve! 


Isso não quer dizer que o que você sente dentro de si não é importante. NÃO 


Mas que há uma forma mais redutível e menos desgastante para que você transfira a informação e 




quando ela esteja externa 
ela já está leve 



porque já foi tratada com o seu silencio 
em Deus 




não definhe suas emoções 
que precisam estar saudáveis 


para o viver do seu Pleno e Constante Amor 
em si e ao Redor

no presente e principalmente para o seu Futuro  



em Manutenção de Origem 




Seguimos falando na próxima postagem das Emoções Indefinidas o 2 

Deus abençoe queridas! 




O Formar do Coração


" Portanto, meus amados irmãos, todo o homem ( mulher ) seja:

pronto ( rápido ) para ouvir, ( RECEBER informação de sentido )

tardio ( lento demorado ) para falar ( EXPRESSAR reagir ),

tardio para se irar ( se auto EMOCIONAR )."

Tiago 1:19




https://www.youtube.com/watch?v=CZBDd5LczlQ

Peaceful Music, Relaxing Music, Instrumental Music 
"In The Light of Dreams" by Tim Janis